CONTATO

Entre em contato via whatsapp 84 9984-4718

Termos de Uso Pousada Pomar da Pipa


Pedimos que este conteúdo seja lido com atenção. Ao utilizar o site POUSADAPOMARDAPIPA.COM.BR , o usuário confirma que leu, compreendeu e aceitou as informações abaixo. Caso não concorde com estes Termos de Uso, que complementam as Políticas de Privacidade de nosso site, pedimos que imediatamente, pare de acessar o conteúdo e não se cadastre em nossos serviços.

Os Termos aqui expostos valem para qualquer acesso ou uso do site, dentro ou fora do Brasil, e regulam os serviços oferecidos pela POUSADA POMAR DA PIPA, ou seja, a relação entre as partes originada dos serviços de hotelaria e produtos afins oferecidos pela pousada, inclusive o uso de licenças de uso de marca, nome, voz, imagem, fotografias, material promocional, de marketing, ofertas, eventos, atividades, promoções, entre outros serviços e produtos disponibilizados ao usuário, sem prejuízo da existência de outros Termos, regulamentos e condições de uso específicos para serviços e/ou produtos nossos ou de parceiros comerciais. “Termos Adicionais”.

  •  ALTERAÇÕES POSSÍVEIS DESTES TERMOS DE USO:

Eventuais “Termos Adicionais” serão devidamente informados aos usuários e integrarão no momento da respectiva contratação ou de reserva de hospedagem ou de compra de serviços turísticos. Em caso de conflito, prevalecerá o disposto nos Termos Adicionais ou específicos de serviços nossos ou de terceiros em relação ao tema conflitante.

A pousada poderá, a qualquer momento e sem aviso prévio aos usuários, alterar, modificar ou ajustar estes Termos. Eventuais modificações que restrinjam os direitos dos usuários ou modifiquem tratamento de dados ou informações pessoais sensíveis serão comunicadas de forma devida. Isso não afasta a necessidade do usuário rever nossos Termos com frequência, pois se subordinam aos Termos vigentes no momento de seu acesso, uso, envio ou obtenção de conteúdo, produtos, promoções, informações, serviços ou ofertas. Caso não concorde, o usuário deverá parar de acessar nosso site e cancelar o seu cadastro na eventual intenção de contratar nossos serviços.

  • COMUNICAÇÕES:

O usuário autoriza a POUSADA POMAR DA PIPA a enviar notificações e comunicações via e-mail, mensagens tipo SMS, no aplicativo WhatsApp, ou qualquer outro meio, com conteúdo informativo ou promocional relacionado aos serviços e produtos oferecidos por nossa pousada. Caso deseje, o usuário poderá revogar a autorização pelo link disponibilizado ao final da comunicação recebida via e-mail.

  • USO DO SITE:

Os serviços e/ou produtos oferecidos em nosso site estão disponibilizados apenas para indivíduos com plena capacidade civil, maiores de idade conforme a legislação local e/ou emancipados, a quem caberão concordar que o uso do site está restrito aos presentes Termos.

Ao utilizar nosso site, o usuário declara possuir a idade mínima legal para celebrar acordos com consequências, responsabilidades e implicações legais e por elas responder civil e penalmente. O usuário também declara estar legal e plenamente autorizado a efetuar reservas para a pousada e/ou compras de produtos e serviços para si ou para outros os quais representa.

As reservas para a pousada e as compras de serviços ou produtos disponibilizados pela POUSADA POMAR DA PIPA devem ser legítimas, ficando proibidas reservas com informações falsas. Fica proibido o envio de comunicações tipo “SPAM” através de nosso site. O usuário declara que não utilizará softwares robôs ou automatizações tecnológicas equivalentes quando estiver navegando em nosso site ou acessando nossos serviços.

Reservas, compra de serviços turísticos e seus respectivos cadastros contendo informações pessoais devem ser feitas pelos próprios usuários ou mandatários, com os devidos poderes de representação, que desde já assumem total responsabilidade pelo conteúdo postado e informações de cadastro, que devem ser lícitos, corretos e sempre atualizados.

Em hipótese alguma, a Pousada será responsável por erro, omissão, falsidade, inexatidão nas informações cadastradas pelos usuários.

  • FUNCIONAMENTO DO SITE:

A pousada se isenta de responsabilidades por eventuais falhas na comunicação; interrupção ou erro de funcionamento; dificuldades de acesso; perda, furto ou equívoco no direcionamento de mensagens ou problemas de segurança dessas comunicações.

O usuário, consumidor de nossos serviços, concorda que nossa pousada e/ou provedores de serviços ou produtos relacionados a este site estão isentos de responsabilidades por eventuais perdas ou danos causados ao seu dispositivo de acesso à internet, por uso de informações bancárias ou financeiras, confidenciais, pessoais ou outras informações identificáveis relacionadas ou resultantes deste site, ou quaisquer outros sites à este associados ou por este direcionados. 

Para que possamos oferecer os serviços relacionados a este site, incluindo-se a conclusão das reservas ou pedidos nele efetuados, o estabelecimento poderá utilizar serviços prestados por terceiros. O usuário do site concorda que a pousada não será responsável por atos, erros, omissões, quebras contratuais, atrasos, defeitos, negligência ou imprudência cometidas por esses terceiros contratados, tampouco responderá por eventuais danos, perdas, falecimento de seus responsáveis ou qualquer outra consequência danosa aos serviços, produtos ou expectativas geradas. A Pousada Pomar da Pipa estará sempre buscando os melhores parceiros com capacidades técnicas, tecnológicas e éticas comprovadas, porém algumas situações inesperadas podem acontecer e desde já nos isentamos de suas consequências.

  • RESPONSABILIDADES DOS HÓSPEDES:

Nossos hóspedes devem concordar e assumir total responsabilidade pelo uso das acomodações, dos objetos, do terreno, comodidades, dependências e adjacências de propriedade da pousada, zelar por plantas e pequenos animais existentes ou que visitam nosso espaço além de concordar com todos os termos e condições de compra.

Nossos hóspedes devem concordar e se responsabilizam integralmente por toda e qualquer cobrança, taxas e valores, além de possíveis multas ocasionadas pelo mau uso dos serviços relacionados à sua reserva e aos serviços oferecidos por nós.

Adicionalmente, nossos hóspedes devem estar cientes e concordam que durante suas estadias em nossa pousada, fica terminantemente proibido levar para dentro das unidades reservadas pessoas que não tenham sido registradas previamente. Nossos seguranças são orientados a barrar o acesso de estranhos não registrados previamente para resguardar a segurança de todos inclusive do próprio hóspede acompanhado de estranhos ao nosso cadastro.

  • PRIVACIDADE DE DADOS E INFORMAÇÕES PESSOAIS DOS USUÁRIOS:

Nossa pousada possui  políticas específicas de privacidade de dados e informações pessoais sensíveis disponíveis em (https://www.pousadapomardapipa.com.br/politica-de-privacidade/).

As informações de registro e dados sobre os usuários estão sujeitas à essas políticas, as quais o usuário declara ter lido, ter compreendido e estar totalmente de acordo com nossas políticas de privacidade.

  • PROPRIEDADE INTELECTUAL:

Marcas, nomes, logotipos, nomes de domínio, propriedade intelectual em geral como todo e qualquer conteúdo artístico ou não existentes em nosso site:  design, artes, fotos, identidade visual, layouts, áudios, ou outros são de propriedade exclusiva da pousada, sendo totalmente proibido o uso sem autorização prévia, a reprodução parcial ou integral, sujeitando-se o infrator às medidas judiciais cabíveis de acordo com a lei de propriedade intelectual brasileira, sem prejuízo de eventual indenização por perdas e danos e honorários advocatícios à Pousada Pomar da Pipa ou a terceiros que venham a sofrer danos pelos referidos atos.

  • DISPOSIÇÕES FINAIS:

Na eventualidade de qualquer disposição destes Termos de Uso vir a ser considerada inválida, ineficaz ou nula, por qualquer órgão competente, as demais permanecerão totalmente válidas para todo e qualquer efeito.

Caso ocorra tolerância de quaisquer das partes às infrações ou descumprimentos das condições estipuladas nestes Termos de Uso, os fatos serão entendidos como ato de mera liberalidade, não constituindo precedente, novação ou renúncia a quaisquer direitos assegurados pela legislação ou pelos próprios Termos de Uso aqui detalhados.

Todas relações e funcionalidades aqui tratadas ou descritas serão regidas pela legislação brasileira, ficando  eleito o foro da Comarca da Capital do Estado do Rio Grande do Norte, Natal,  como o competente para dirimir eventuais litígios decorrentes da relação contratual e do descumprimento dos termos aqui descritos.

Qualquer informação adicional, dúvidas ou esclarecimentos, pedimos a gentileza que  entrem em contato pelo email [email protected]



My Image
My Image

(84) 3246-2696

My Image

Pomar da Pipa​​​​​​​
 Rua da Mata 222

"Pomar da Pipa uma das melhores pousadas em Pipa"​​​​​​​